Canal de Ética Certisign
O Canal de Ética Certisign é um meio de comunicação disponível aos colaboradores da Certisign e demais interessados, destinado a receber relatos de qualquer tipo de ação ou omissão que contrarie os preceitos estabelecidos pelo Código de Ética e Conduta da Certisign ou nossa Política de Integridade.
Devem ser relatados ao Canal quaisquer atos relacionados à fraude, corrupção, lavagem de dinheiro, conflito de interesses, assédio, discriminação, e demais atos de violação das diretrizes aplicadas pela Certisign.
Caso o relato esteja relacionado à algum elogio, reclamação pedido de informação ou opinião, é necessário acessar o link de Ouvidoria disponível neste site.
O acesso ao Canal pode ser feito das seguintes formas:
Por Telefone
- 0800 515 0012
- 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Pelo Site
- durante 24 horas por dia em todos os dias da semana.
O canal é operado por uma empresa especializada e independente, apta a tratar todos os casos com garantia de sigilo e anonimato do relator, caso este assim deseje.
Após o registro, o relato será encaminhado ao setor da Certisign responsável pela análise e investigação do que foi reportado, o qual prosseguirá com a devida apuração. O andamento do relato pode ser acompanhado pelo relator diretamente no Canal.