Procedimento de Substituição do Certificado
É o processo no qual o usuário terá um novo certificado aprovado e contendo os mesmos dados do certificado antigo. Quando ocorre dentro dos 30 primeiros dias de validade, a substituição é gratuita. Após esse prazo, consulte seu agente de contas. Caso não possua um agente de contas específico, entre em contato com a Central de Vendas (11) 3546-3702 na Opção numero 2 da URA.
A Certisign/VeriSign fornece um prazo de 30 dias após a data de emissão para o certificado emitido seja revogado e, posteriormente, reposto sem nenhum custo para o cliente, conforme cláusula 11.1 contida em nossa Declaração de Práticas de Certificação da Certisign. Após esse prazo consulte o agente de contas da Certisign responsável pela sua empresa.
- Procedimento de Substituição do Certificado SSL:
- 1. Cole o link abaixo no navegador e insira no campo "Buscar pelo Common Name (Nome Comum)" o endereço do site, depois clique em "Buscar";
- 2. Clique duas vezes no pedido "Válido", aparecerá uma nova tela com as informações clique no botão "Substituir";
- 3. Insira sua Frase de Identificação criado no ato da solicitação, clique no botão "Continuar";
- 4. Cole a nova CSR no campo e clique em "Continuar";
- 5. Verifique as informações cadastradas no Formulário de Solicitação, insira os dados pendentes e clique em "Continuar".