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Perguntas Frequentes
Não é possível alterar a forma de pagamento de um pedido já pago.
Se você ainda não efetivou o pagamento e tinha escolhido quitar a compra por meio do boleto, mas gostaria de fazê-lo por meio do cartão de crédito, basta não quitá-lo e realizar um novo pedido.
Agora, se você já efetivou o pagamento por meio de cartão, é preciso cancelar e refazer a compra. Para isso, solicite o reembolso clicando aqui.
- Faça a solicitação de um produto aqui em nosso site;
- Na etapa de pagamento, informe o número do voucher;
- Depois, agende o atendimento e entrega do Certificado;
- Compareça ao atendimento;
- Instale seu Certificado Digital
Acessar a 2ª via do boleto é simples, basta clicar aqui e se identificar por meio do seu login e senha.
Ah, importante: os boletos são gerados com o prazo de pagamento de 3 dias após a compra. Portanto, se o boleto que deseja a segunda via já venceu, é preciso realizar um novo pedido.
Não existe, não. Apenas haverá custo adicional se você desejar contratar o serviço de atendimento em sua residência, empresa ou no exterior.
Os preços do Certificado Digital variam de acordo com o seu tipo e validade. Você pode consultar todas as opções em nossa loja. O pagamento pode ser feito por boleto, débito em conta (correntistas Itaú) ou parcelado em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.
Neste caso, é preciso realizar uma nova compra. Fique tranquilo que o boleto vencido não gerará cobranças.
Se você já realizou o pagamento de ambos os pedidos, você terá que solicitar o reembolso de um deles. Para solicitar o reembolso ou cancelamento, clique aqui.
Agora, se você realizou apenas o pagamento de um dos pedidos, está tudo bem. O outro será cancelado automaticamente.