Passo a passo


Solicitação do Certificado

Certificados para Servidores Web ICP Brasil

O procedimento de solicitação do certificado ICP-BRASIL, abaixo o passo-a- passo para solicitação do certificado:

1. Insira o CPF e o CNPJ corresponde ao responsável legal perante a Receita Federal:

2. Clique no Campo "Reinserir dados Pessoais", preencha o formulário de dados referente ao CPF cadastro na solicitação, depois de concluído finalize e volte à tela anterior.

3. Clique no Campo "Reinserir dados da Empresa", preencha o formulário de dados referente ao CNPJ cadastro na solicitação, depois de concluído finalize e volte à tela anterior.

4. Insira a sua Frase de Revogação (será utilizada para a revogação de seu certificado. Não possuímos acesso à sua Senha, portanto guarde-a de forma segura!).

Posteriormente insira ao e-Mail do certificado (Este e-mail será utilizado em todas as fases do ciclo de vida de seu certificado digital e será armazenado no mesmo, não podendo ser alterado após sua emissão.)

5. Após insira o FQDN (composto pelo host+domínio. No exemplo: www.empresa.com.br, o "www" é o host, "empresa.com.br" é o domínio.) e insira a CSR no campo indicado:

A CSR deve ser copiada sem espaços antes e depois do ----BEGIN NEW CERTIFICATE REQUEST----- até -----END NEW CERTIFICATE REQUEST-----, o conteúdo não pode sofrer nenhuma alteração.

Aceito os termos de contratação e clique em "Enviar"

6. Será exibido os dados de Faturamento, selecione o tipo de pessoa (física ou jurídica), insira os dados solicitados.

Selecione a Forma de Pagamento acordada com o seu Consultor (a) de Vendas, após finalize clicando em "Enviar".